Nota da autora.. (achei chique isso)

O marcador Diary se trata de uma história que será contada por post's, cada postagem será numerada para facilitar a leitura na ordem correta. Por enquanto estamos no capítulo 1 (o primeiro número se refere ao capítulo), o segundo número é o número da ordem da postagem, Ex: 1.1 .... 1.2 etc..
Os demais marcadores não terão, exatamente, relação com a enredo de Diary, mas lembre-se, quem irá escreve-los é a mesma persona principal desta história.
Beijinhos!!




terça-feira, 23 de janeiro de 2018

1.3 - Abstrai garota... abstrai..


Sentei no refeitório da faculdade, o lanche sem graça de peito de peru provavelmente não iria matar minha fome.. mas abstrai Rave, abstrai, afinal não queria perder peso?!

Eu estava de mangas longas mesmo naquele calor infernal, minhas cicatrizes estavam avermelhadas, culpa do produto de limpeza que tinha usado no dia anterior para limpar a casa, eu não gostava delas, elas me lembravam ele, me lembravam o quanto louca eu podia ser.

O livro de Platão já estava na metade, havia lido rápido, gostava disso..

Foi quando ele entrou, o outro "ele", o atual ele, aquele presente em meus sonhos lascivos e imaginários. Ela estava andando junto com ele, a mulher que qualquer uma gostaria de ser, sim, muitas vezes pensamos que a grama do vizinho é mais verde, mas ninguém sabia realmente o que havia abaixo dela.

Ela estava rindo, era linda, quando passaram por mim ela me encarou de relance e por um instante a vi vacilar, olhar para mim a fazia lembrar dele, o outro, aquele do passado, e lembrar dele para ela, era uma tortura. Ela respirou fundo e disfarçou, eu simplesmente me resignei ao meu livro e meu simples sanduíche.

O sinal estava para tocar quando me levantei, a desastrada que sempre caminha com os pés tão longe da cabeça que sempre está nas nuvens não notou ele cruzar seu caminho.
E em um piscar de olhos.. os livros estavam esparramados pelo chão, respirei fundo preste a xingar quando o notei, seus olhos negros puxados, presentes de sua descendência oriental me encaravam surpresos e divertidos, e ela, bem ao seu lado me encarou com raiva e desdém.

Acredito que ela sabia sobre minha queda por ele... ela sorriu com cinismo me analisando de cima a baixo... ela com certeza sabia da minha queda por ele, seria a sua vingança sobre os problemas passados? Seria ele o objetivo de ambas já que ele lembrava aquele homem que arrasou com suas vidas mas eram doentes o bastante para não conseguir esquece-lo e ainda buscar por ele entre as pessoas da multidão?!

Enfim, não sei, é difícil pensar, pedi desculpas, ele disse "Tudo bem, não foi nada" e sorriu..
Eu bambeei..
Eu me virei... e sai o mais depressa possível dali, não podia deixar aquele sentimento ir longe demais... se fosse, o que aconteceria se o meu passado voltasse? 

10 comentários:

  1. lovely post & beautifull sharing dear..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto, parabéns!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que situação complicada :(
    E péssimo gostar de alguém e esse sentimento não ser recíproco.
    Eu espero que tudo fique bem por aí! <3
    E realmente o melhor é abstrair e fingir demência haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa situação é tão complicada, né? Adorei seu texto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. OOOOOI

    eu não sei se é real ou fictício, só sei que eu fiquei com muita vontade de ler mais! quero maaaais!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei, escreve maaais!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto bacana, você se expressa muito bem :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

Follow Us @maybeillgotohell